Homem é preso após agredir a esposa em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso, na noite desse sábado (12), pelo crime de lesão corporal na cidade de Tombos.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Clarindo Almeida Andrade, no bairro São Sebastião, onde a vítima relatou que seu marido chegou em casa bêbado e eles tiveram uma discussão.

Em seguida, ele foi para cima dela e começou a agredi-la com socos e chutes. A vítima se defendeu como pode, momento em que o autor disse que iria pegar um facão e foi para a cozinha do imóvel, onde fica guardado o referido facão.

A vítima então saiu de casa e chamou a polícia. Ainda em contato com a polícia, a vítima disse que já foi agredida e ameaçada pelo seu marido outras vezes, mas nunca tinha acionado a polícia para não prejudicá-lo.

Questionado sobre os fatos, o autor disse que chegou em casa e foi tomar banho, momento em que sua esposa brigou com ele, chutou a porta do banheiro. Ele saiu nervoso do banheiro e sua esposa desferiu vários arranhões no seu pescoço e ele apenas se defendeu.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo