Homem é preso após furto a restaurante em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Um restaurante foi alvo de furto, na madrugada de segunda-feira (18), na BR-116, em Laranjal. Um homem de 37 anos foi preso pelo crime.

O estabelecimento foi arrombado por volta da 1h. Um indivíduo entrou pelo telhado e levou certa quantia em dinheiro. Após o fato, ele fugiu sentido a Muriaé.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento, logrando êxito em localizar o autor nas proximidades de Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé. Ele confirmou a autoria do furto, sendo encontrado com ele parte da quantia furtada.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo