Home / Notícias / Região / Homem é preso após homicídio em Lima Duarte

Homem é preso após homicídio em Lima Duarte

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, nesta quarta-feira (1), o autor de um homicídio ocorrido no último domingo (29) em Lima Duarte.

No dia do crime, C.R.C., de 56 anos, se encontrou com Lincoln Davanzo, 27 anos, no bairro Vila Afonso Pena, momento em que sacou de um revólver e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro em Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nessa terça-feira (31).




Durante investigações, foi apurado que o crime teria sido motivado por ciúmes, visto que autor e vítima já vinham se desentendendo devido a um relacionamento amoroso com uma jovem.

Após as primeiras diligências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, sendo o mesmo preso na data de ontem pela Polícia Militar de Minas Gerais.

O autor foi ouvido e confessou a prática do crime, confirmando as desavenças anteriores com a vítima. Ele encaminhado a Cadeia Pública de Lima Duarte e o inquérito policial será encaminhado a justiça.




As investigações foram coordenadas pelo delegado José Márcio de Almeida Lopes. Ele foi auxiliado pelo escrivão Ranieri Lucarelli Simões e os investigadores Maurício Antônio Campos Lauria Junior, Eduardo César Miranda Silva e Silvio Eduardo Cotta.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Minas suspende exigência do CRLV 2020 durante pandemia da Covid-19

O governador de Minas, Romeu Zema, publicou uma lei que dispensa os motoristas de apresentarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre