Homem é preso após invadir e promover quebra-quebra em escola em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 33 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (19), após invadir e promover quebra-quebra em uma escola pública no bairro São Sebastião, em Ubá.

Por volta das 19h, a Policia Militar compareceu ao local dos fatos para averiguar uma denúncia, de que um indivíduo havia pulado um muro e estaria nas dependências do colégio.

No local, os militares fizeram adentramento tático e localizaram o autor no refeitório. Ao perceber a presença policial, ele tentou empreender fuga sendo alcançado, mas foi contido.

Foi verificado pelos policiais que o infrator danificou dois basculantes do refeitório, por onde entrou. Ele pretendia sair com um forno microondas. Além disso, ele quebrou uma câmera de monitoramento interno.

O autor foi preso pelos crimes de dano ao patrimônio público e furto qualificado tentado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da PM, ele é suspeito de ter sido o autor de dois furtos qualificados, em data pretérita, na quadra do mesmo colégio, onde foram subtraídos fios de cobre do sistema elétrico, e também de um furto realizado em um clube.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre