Homem é preso após matar atual namorado da ex-mulher a facadas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso após matar o atual namorado da ex-mulher a facadas, na tarde dessa segunda-feira (13), em Ubá.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José Carlos Pereira, no bairro Ligação, onde uma senhora disse que seu ex-marido adentrou pela garagem da casa vizinha, onde pulou o muro que divide os imóveis e acessou a sala de sua casa, onde seu namorado Rogério Marques de Oliveira, 44 anos, estava sentado.

Em seguida, e sem que a vítima percebesse, o autor desferiu vários golpes de capacete na cabeça da vítima, deixando-o atordoado. Ao perceber que a vítima estava desorientada, o autor dirigiu-se até a cozinha e pegou duas facadas com cerca de 15 centímetros de lâmina e retornou a sala, tendo percebido que a vítima estava saindo pela porta da sala.

A mulher tentou impedir que ele alcançasse a vítima, mas acabou sendo agredida com um tapa no rosto e um soco no ombro. Em ato contínuo, o autor alcançou a vítima, pois o portão que dá acesso a rua estava trancado, e desferiu duas facadas no mesmo, uma que acertou as costas e outra a região torácica.

Após as facadas, o autor retornou ao interior da casa e pegou uma mochila. Nesse ínterim, a mulher abriu o portão e empurrou a vítima para fora, na tentativa de salvá-lo, contudo Rogério saiu cambaleando e caiu do outro lado da via. O autor então evadiu do local em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida.

Durante rastreamento, o autor foi localizado em uma residência na Rua São Martins, no bairro São João. No local, foram apreendidas as duas facas usadas no crime e o veículo usado no crime, que ele pegou de um colega de trabalho sem seu consentimento.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo