Homem é preso com CNH falsa em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (18), após ser flagrado dirigindo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em Leopoldina.


Por volta das 19h30, durante fiscalização nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais abordaram um veículo Fiat Uno, conduzido por A.J.J.O.S. Ele apresentou uma CNH e o agente da PRF desconfiou de alguns sinais de adulteração. Em consulta ao sistema, constatou-se que a foto do titular da CNH não condizia com a fisionomia do condutor e que o número do formulário era diferente da CNH apresentada por ele. Questionado, o condutor informou que era inabilitado e que havia comprado a CNH, em Belo Horizonte, pela quantia de R$ 2.000,00.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Leopoldina, onde foi ratificada a prisão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo