Homem é preso com moto furtada em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 46 anos foi preso, na tarde desse domingo (2), pelo crime de receptação em Carangola. Ele estava de posse de uma motocicleta furtada.


Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionado e compareceu à Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, do bairro Santa Maria, onde a vítima relatou que avistou, próximo a uma mercearia, sua motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, a qual havia sido furtada no dia 24 de março deste ano, na Praça Coronel Maximiano, no Centro.

Pouco depois, chegou ao local o condutor da moto. Ele se preparava para sair no veículo, mas foi contido. Em consulta ao sistema, foi constatada a queixa de furto. Durante verificação da moto, foi constatada que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas.

Indagado sobre os fatos, o autor afirmou ter adquirido o veículo durante uma negociação com um morador do Bairro Santo Onofre, negociação é essa que ocorreu em Alvorada, zona rural de Carangola.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo