Homem é preso com três armas de fogo e munições em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 51 anos foi preso, no final da tarde da última sexta-feira (17), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições em Visconde do Rio Branco.


Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar deslocou até uma residência na Rua Avelino Cardoso, no bairro Piedade.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, as equipes policiais realizaram buscas e localizaram um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 36, seis cartuchos calibre 20, sendo cinco intactos e um recarregado manualmente, seis cartuchos de calibre 36, sendo três intactos e 03 recarregados manualmente, e ainda um simulacro de arma de fogo, tendo o autor confessado a posse das armas e demais materiais localizados.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com as armas, munições e o simulacro, que seguiram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo