Homem é preso por contrabando em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (29), pelo crime de contrabando em Visconde do Rio Branco.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que em um estabelecimento comercial na Rua Teóphille Dubreil, no bairro Jardim da Barra, estaria ocorrendo jogos de azar, inclusive para menores de idade.

No local, foi abordado o proprietário do comércio, que ao ser indagado a respeito dos fatos confessou tal denúncia. Foram apreendidos os seguintes objetos/materiais: calendários do jogo do bicho; diversos resultados do jogo do bicho, bem como apostas realizadas; uma fonte de alimentação; uma máquina para recarga e jogos; uma caderneta lotérica; uma folha de cotação do jogo do bicho; 94 maços de cigarro; e a quantia de R$ 440,00 em cédulas diversas.

Diante os fatos o autor foi preso e liberado após assinar o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) assumindo o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Os cigarros apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Juiz de Fora. Os demais objetos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo