Homem é preso por feminicídio após matar esposa grávida de seis meses

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um feminicídio foi registrado, na madrugada dessa segunda-feira (8), em Barbacena, no Campo das Vertentes. Uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, foi morta pelo marido, também de 32 anos.

A Polícia Militar inicialmente foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em um edifício no bairro Boa Morte. Segundo informações, um homem apenas de cueca estava batendo nas portas dos vizinhos, gritando e rezando em voz alta.

Com a chegada da polícia, o homem correu para dentro do prédio e foi localizado no interior de seu apartamento, já vestido e aparentemente calmo. Após buscas no imóvel, militares localizaram a mulher caída no chão. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. O autor confessou o crime.

Em relato a polícia, o homem afirmou que teria uma espécie de “mediunidade”. Ele disse que não estava conseguindo dormir e colocou alguns cobertores e o travesseiro no chão e se deitou, foi quando sua mulher o viu e foi para o banheiro e começou a chorar.

O homem disse que buscou um copo com o que seria água benta, mas sua companheira se recusou a tomar. Os dois então teriam deitado no chão e começaram a rezar.

Pouco depois, de acordo com os relatos do autor, sua esposa teria ficado agressiva. Em determinado momento, ele pegou uma coberta e a sufocou.

O homem contou a polícia que fazia tratamento psiquiátrico na cidade de Belo Horizonte, que foi interrompido em fevereiro. Ele disse que não tinha motivos para assassinar sua companheira.

O homem foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo