Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Silveirânia

Revólver calibre .32 e munições foram apreendidos em operação da PM

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira (20), um homem de 35 anos por posse ilegal de arma de fogo na comunidade Cachoeira, zona rural de Silveirânia.

A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um sítio da localidade. O suspeito foi abordado na área externa da residência, onde os militares encontraram dinheiro e um celular em sua posse.

PUBLICIDADE

Durante as buscas no terreno, os policiais localizaram, dentro de uma lata escondida na vegetação, um revólver calibre .32, seis munições intactas e três deflagradas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para exames de rotina. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Ubá, juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo