Homem é preso suspeito de matar a filha de 3 meses e espancar companheira em MG

A criança aguardava uma transferência para um hospital de Belo Horizonte quando morreu.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 18 anos foi preso acusado de espancar a companheira e a filha dele, uma bebê de apenas três meses de idade, que não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Manhumirim.


Em entrevista coletiva, a Delegada de Polícia Civil, Raíssa de Paula Portes, contou que o exame da necropsia apontou que a criança morreu devido ao traumatismo craniano e que foi utilizado instrumento contundente para que ocorressem as agressões à criança.

O autor havia sido preso primeiramente por conta das agressões contra a mãe e, logo após o exame, foi apresentado pedido pela prisão preventiva.

Capitão Arruda contou que a mãe da criança, uma jovem de 24 anos, levou a bebê ao Hospital Padre Julio Maria com relatos de broncoaspiração e hematomas pelo corpo. Aos policiais, ela disse que estava amamentando a menina em casa quando o companheiro chegou e começou a agredi-la com a criança ainda no colo. Ambas teriam recebido chutes e pontapés por ciúmes, como relatou a mulher à PM.

Ainda de acordo com a vítima, mais tarde a criança teve convulsões e chegou a ficar um tempo sem respirar, momento em que ela e o companheiro, autor das agressões, levaram a bebê até o hospital.

No local, a equipe médica confirmou que a criança teve lesões no cérebro e fez uma transfusão de sangue. A vítima aguardava uma transferência para um hospital de Belo Horizonte, quando morreu.

A mãe da criança já havia denunciado agressões do autor. Na oportunidade, em março deste ano, ele acabou por ser liberado pelo Judiciário. A mãe relata que o autor é uma pessoa muito agressiva e que já havia agredido- em outras oportunidade.

O homem, de 18 anos, negou as agressões, mas foi levado pelos policiais para a delegacia.

Assista a entrevista:

Fonte: João Vitor Nunes / Tribuna do Leste

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo