Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na noite desse sábado (8), suspeito de tráfico de drogas em Divino.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Dourvaut de Freitas, no Centro, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita próximo a uma casa que, segundo denúncias, seria ponto de venda de drogas. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com R.S.R., 34 anos, uma sacola, que continha em seu interior quatro tabletes de maconha, e a quantia de R$ 70,00 em moeda corrente.

Durante parlamentação, W.V.O., 22 anos, relatou que tinha costume de comprar drogas de R.S.R. Disse ainda que tinha ido até a casa dele para comprar um tablete de maconha pela quantia de R$ 10,00 e, ao chegar no local, havia outros dois indivíduos desconhecidos, que também seriam usuários de entorpecentes, mas estes evadiram ao perceberem a aproximação da viatura policial.

Diante dos fatos, R.S.R. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido. Ele havia saído recentemente da cadeia, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo