Home / Notícias / Região / Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Lajinha

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Lajinha

Um jovem de 39 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (26), suspeito de tráfico de drogas em Lajinha.

Por volta das 16h30, durante operação policial pela Rua Américo Misael, policiais militares avistaram um veículo Fiat Uno, cor azul, placas de Chalé, transitando em sentido oposto ao da viatura. O condutor do veículo foi reconhecido como sendo um indivíduo contra o qual há diversas denúncias de tráfico de drogas, que estaria vendendo drogas nos municípios de Lajinha e Chalé.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem ao veículo e procedida busca pessoal no autor, sendo encontrado no bolso da calça dois invólucros de cocaína, um aparelho de telefone celular, R$ 150,00 em moeda corrente e um canivete. Questionado, o autor respondeu que é usuário de cocaína e que adquiriu os três papelotes na cidade de Manhuaçu, na beira da rodovia BR-262, pelo valor de R$ 25,00 a unidade. Disse ainda que estava vindo do Córrego Água Limpa, zona rural de Chalé, com destino a uma loja de peças de carro em Lajinha, embora resida na cidade de Chalé.




Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor pela prática de tráfico de drogas, sendo o veículo apreendido e removido ao pátio, por estar sendo utilizado pelo autor para transportar drogas ilícitas. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *