Homem é preso suspeito de vender cocaína de ‘alta pureza’ para a alta sociedade de Juiz de Fora

Um homem, de 39 anos, foi preso, suspeito de fornecer cocaína para alta sociedade que reside no município.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na quarta-feira (25/5), a operação High Society, visando combater o tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, um homem, de 39 anos, foi preso, suspeito de fornecer cocaína para a alta sociedade que reside no município.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, foram apreendidas com ele nove embalagens de cocaína – conhecida como nine-nine, com alto teor de pureza. Cada pacote seria comercializado por R$ 70.

Ainda de acordo com Rafael Gomes, ele já havia sido preso quatro vezes por tráfico e saído da prisão no início deste mês.

Após a ratificação do flagrante na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo