Homem inventa roubo e acaba preso em Ubá

Um homem foi preso, na tarde da última sexta-feira (1º), por falsa comunicação de crime em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o autor compareceu ao Centro de Registro de Ocorrências Policiais (CROP) da 35ª Companhia de Polícia Militar.

Ele alegava que teve seu celular roubado em data pretérita e que somente havia vindo registrar nesta data, uma vez que estava sem o IMEI do aparelho.

Segundo relatos do autor, ele foi surpreendido por um indivíduo de bicicleta pela Praça Guido Marliere, o qual pareou com o mesmo anunciando o roubo e levando consigo o telefone e certa quantia em dinheiro.

Neste ínterim, foi feito contato com o operador do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, o qual conseguiu monitorar o homem transitando a pé com um outro individuo e em momento algum foi visualizado o fato descrito pela suposta vítima.

Durante parlamentação, o cidadão foi advertido e acabou confirmando estar mentindo, alegando que usou o dinheiro para pagar dívida de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso, sendo liberado após assinatura de Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), sendo marcado audiência no Juizado Especial Criminal (JECRIM) da Comarca de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre