Homem joga carro com policial militar durante carreata do Cruzeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na madrugada desta quinta-feira (28), durante uma carreata que comemorava o título do Cruzeiro na Copa do Brasil. O caso aconteceu em Santa Rita de Ibitipoca.


Por volta da meia-noite e meia, vários torcedores saíram em carreata pela região central da cidade, soltando foguetes e com som automotivo em alto volume.

Um Corolla, de cor prata, que seguia na carreata, saiu da fila de carros com os faróis apagados e com o pisca-alerta ligado, vindo a descer pela Rua Santa Cecília, no Centro, na contramão de direção.

Ele foi devidamente advertido por um policial militar, que deu ordem de parada, contudo o condutor acelerou o carro em direção do PM, vindo a empurrá-lo por alguns metros.

Com dificuldades, o policial conseguiu sair da frente do veículo. O motorista do automóvel acabou evadindo do local, mas um suspeito foi identificado.

O militar sofreu uma lesão no queixo, provavelmente por ter batido o queixo no capô do carro, e queixava-se de dor no dedo médio da mão esquerda.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizá-lo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo