Homem leva dois tiros em tentativa de homicídio em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desse domingo (5), na cidade de Barão do Monte Alto.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde deu entrada um homem vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois tiros, um na mandíbula e outro no tórax, sendo atendida pelo médico de plantão e submetida a procedimento cirúrgico.

O crime aconteceu na Rua Franca Nogueira, no Centro. A vítima estava em um bar, momento em que chegou ao local um indivíduo com arma de fogo em punho e foi em direção a vítima, vindo a efetuar dois disparos. Mesmo ferida, a vítima evadiu do local, bem como o autor, que tomou rumo ignorado. Testemunhas relataram que uma motocicleta de cor preta com outro ocupante deu suporte ao autor.

Em contato posterior com a vítima, a mesma apontou um dos autores da tentativa de homicídio, que na ocasião trajava uma camisa do Flamengo e bermuda preta e branca. A vítima ainda disse que já tinha sofrido outra tentativa de homicídio no ano passado e que os autores seriam os mesmos que tentaram novamente contra sua vida.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo