Homem leva mais de mil picadas de abelha e fica em estado grave

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (26), um homem de 51 anos foi atacado por um enxame de abelhas na zona rural de Arcos, no Centro-Oeste de Minas Gerais.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorr a vítima, que foi encontrada deitada próximo a mata, ainda sendo atacada pelas abelhas.

A vítima estava consciente, confusa e com milhares de ferroadas pelo corpo, apresentando sinais de choque anafilático. Ela fazia a poda de uma árvore quando ocorreu o ataque.

Equipados com roupões de apicultor, os Bombeiros fizeram a retirada da vítima para um local seguro, às margens de uma estrada vicinal, onde foram prestados os primeiros socorros.

A vítima foi levada até um hospital local, onde permanece internada em estado grave, porém estável.

Bebê não resistiu a picadas de abelhas

No dia 20 de dezembro, um bebê de apenas um ano também foi atacado por um enxame de abelhas e acabou não resistindo. O caso aconteceu em Salvador. O pequeno Samuel brincava com os três irmãos no bairro de Sussuarana. Eles também foram picados, mas passam bem.

Na certidão de óbito consta que Samuel morreu em decorrência de um choque anafilático devido ao ataque de um enxame de abelhas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo