Homem liga para o Conselho Tutelar após matar a ex e o filho dela com machado

Crime ocorreu na frente de três crianças filhas do casal

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quarta-feira, dia 10 de abril, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes, relatando que receberam uma ligação de uma homem falando que havia matado sua ex-companheira e o filho dela e iria cometer suicídio.


De posse dessas informação, policiais militares foram ao local no Povoado Caieiro averiguar a veracidade dos fatos. Antes de chegarem na residência do autor, viram três crianças, duas meninas (4 e 2 anos) e um menino (3 anos) em frente a uma residência próximo ao local do ocorrido. Foi constatado que as crianças eram filhos da vítima e do suspeito.

Os militares arrombaram a porta da residência que estava toda trancada e se depararam com o corpo de um adolescente, 14 anos, caído ao solo na sala, com afundamento no crânio e um corte profundo na testa.

Já no quarto da residência, policiais encontraram o corpo de uma mulher, 32 anos, em cima da cama, também com cortes na cabeça e afundamento no crânio. Como o autor não estava na residência, os militares se retiraram para que se mantivesse resguardado o estado das coisas.

Foi acionada a perícia e iniciado rastreamento para localização do autor, 56 anos. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Durante diligências, a PM recebeu informações de que o casal havia se separado e a mulher havia ido morar em Desterro do Melo deixando o autor com as três crianças. Na data de ontem, ela havia ido visitar os filhos. O casal possuía histórico de brigas.

O perito apreendeu um machado que possivelmente foi utilizado para cometer o delito e os corpos das vítimas foram levados pela funerária. As guarnições policiais permanecem em diligências ininterruptas no intuito de capturar e prender o autor.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo