Home / Notícias / Região / Homem mata mulher e cunhado a facadas após flagrar os dois na cama

Homem mata mulher e cunhado a facadas após flagrar os dois na cama

Um homem de 53 anos foi preso após matar a esposa, de 47, e o cunhado, de 30, após ele flagrar os dois na cama. O duplo homicídio aconteceu nesse domingo (23), em Araxá, no Alto Paranaíba.

Na manhã de sábado (22), o autor tinha ido com sua esposa até a casa de seu cunhado, que é casado com sua irmã. Eles fizeram uso de bebida alcoólica durante o dia e o homem chegou a ir embora do local, dizendo que retornaria mais tarde para continuarem bebendo.

Quando retornou, por volta da meia-noite, encontrou seu cunhado dormindo com sua esposa na cama. O autor então foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele voltou ao quarto e acordou os dois. Em seguida, o homem deu uma facada no cunhado e depois na esposa.




Após o fato, o autor evadiu do local. Ele deslocou até a Rodoviária de Araxá, onde pegou um táxi e se entregou a polícia. O homem alegou que cometeu o duplo homicídio no que chamou de “um ato de desespero”.

Um tio da vítima que mora nas proximidades estava dormindo e acordou com o sobrinho gritando por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Francinaldo da Silva Sales na cozinha e Maria do Socorro de Souza no quarto, ambos já sem os sinais vitais.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Araxá.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ




Confira também

Bêbado furta carro da Prefeitura de Cardoso Moreira, bate em árvore e acaba preso

Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desse sábado (29), após uma série …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *