Homem mata vendedora a facadas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde dessa sexta-feira (27), um homicídio consumado em Manhuaçu.

Por volta das 13h30, a PM recebeu ligação via 190 dando conta de que um homem havia agredido uma mulher no interior de uma loja no distrito de Santo Amaro de Minas.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com vários populares do lado de fora do estabelecimento, estes gritando que o autor “merecia ser linchado”. O autor foi encontrado no interior do comércio, dentro de um banheiro, onde foi contido por algumas pessoas. Ele foi identificado pela polícia como Iamary Santos Cunha, 52 anos.

No chão da loja, os policiais encontraram uma enorme poça de sangue e a faca usada no crime. A vítima Valéria Dornelas Moreira, 21 anos, já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima levou três facadas no pescoço.

Questionado sobre os fatos, o autor relatou que chegou ao estabelecimento para comprar um tênis e se dirigiu até a vítima, que disse que só venderia a vista, pois ele já possuía dívidas no comércio. De acordo com o autor, em um ato impensado, partiu para cima dela de posse de uma faca, vindo a desferir golpes no pescoço da vítima.

Segundo testemunhas, o autor constatemente comparecia na loja e a vítima sempre muito educada conversa com ele, o que pode ter despertado um sentimento de paixão no autor, o qual não foi correspondido e por isso ele teria cometido o crime.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Assista ao vídeo do autor falando sobre o crime:

Fonte: Guia Muriaé, com vídeo do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo