Homem morre ao cair em triturador de ração na zona rural de Descoberto

Um homem de 33 anos morreu após cair em um triturador de ração, na tarde dessa quinta-feira (26), na zona rural de Descoberto.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a fazenda Alvorada, onde Sebastião Tarcisio Campos trabalhava manuseando um misturador de ração para trato bovino, que funcionava acoplado em um trator, e teria se acidentado durante a realização do trato dos animais da propriedade rural. No local dos fatos, os policiais depararam com parte do corpo da vítima dentro do maquinário, sendo que ela já não apresentava mais os sinais vitais.

Funcionários da fazenda tiveram contato com a vítima momentos antes do acidente fatal e não notaram nenhum comportamento estranho/diferente na mesma, que durante o dia estava realizando seu trabalho normalmente, como fazia todos os dias. A esposa da vítima relatou que seu marido era uma pessoa tranquila, não fazia uso remédios controlados, bebidas alcoólicas ou entorpecentes e nem possuía nenhum inimigo, tampouco teria recebido qualquer tipo de ameaça. Sebastião tinha começado a trabalhar recentemente na fazenda. Ele teve sua carteira de trabalho assinada no dia 02 de janeiro.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado, removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Fonte: Guia Muriaé