Homem morre após carro capotar na LMG-850; motorista não foi encontrado

Um homem de 65 anos de idade morreu na tarde deste domingo, 10 de janeiro, em um acidente ocorrido na rodovia estadual LMG-850, altura do km 16, próximo a Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Dona Eusébia prestaram atendimento no local, além da Perícia Técnica da Polícia Civil. A causa do acidente, segundo informação dos Bombeiros, seria capotamento.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela PMRv, a vítima fatal foi identificada como sendo Jorge Luiz Marques e viajava no banco de trás de um Volkswagen Gol, preto, placas de Astolfo Dutra, sentido àquele município.

Outros dois homens também estariam no veículo, sendo que um deles teve fratura de fêmur e foi transferido inconsciente ao Hospital Santa Isabel ,em Ubá, pela equipe do SAMU.

O motorista do veículo não foi localizado pelos militares no local do acidente e não havia informações a seu respeito, ainda de acordo com o registro policial.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo