Homem morre após queda de árvore de eucalipto em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um tragédia vitimou um trabalhador rural, na tarde desta sexta-feira (26), nas proximidades de Varginha, distrito de Miradouro.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Municipal de Miradouro, onde havia dado entrada uma vítima fatal decorrente de um acidente de trabalho.

No local, foi realizado contato com uma testemunha, que relatou que, por volta das 12h, estavam trabalhando em um sítio, sendo que a vítima Silvano Pacelli de Freitas, de 45 anos, se encontrava trabalhando no corte de madeira de eucalipto.

Em determinado momento, a testemunha ouviu um barulho de árvore caindo e em seguida um grito da vítima. Ao verificar a situação, deparou com a vítima caída ao solo e com um tronco de árvore por cima de sua coluna e região da bacia.

A testemunha conseguiu retirar o tronco de cima da vítima, que ainda se encontrava com vida. O socorro foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital, onde deu entrada já sem vida.

O sepultamento acontece neste sábado (27), às 10h, Cemitério Municipal de Miradouro.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo