Homem morre após ser atropelado por motocicleta em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador da região central de Manhuaçu morreu após ser atropelado por um motoboy durante a noite de sexta-feira (24).

De acordo com o registro da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Tegnus Cruz Costa, de 58 anos, foi atorpelado por uma motocicleta quando atravessava a Rua Amaral Franco, por volta de 22h.

O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Dado ao estado clínico, foi encaminhado ao Hospital Municipal (antiga UPA) sob de tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

O motociclista, de 21 anos, informou aos policiais militares que seguia com sua motocicleta em direção à Rua Amaral Franco quando avisou um veículo parado logo à frente e uma pessoa desembarcou, do lado do carro, passando em seguida pela frente.

Ainda de acordo com o relato, a vítima parou como se fosse esperar a moto passar, mas em seguida entrou de repente na rua, vindo a ser atropelado.

No impacto, a motocicleta caiu na rua. O motoboy não se feriu e dispensou atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Câmeras de comércios próximos serão analisadas para verificar as condições do atropelamento.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo