Homem morre após ser baleado e outro é atingido por tiro na cabeça em Leopoldina



Um homem morreu após ser baleado, no início da madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Leopoldina. Durante a ação criminosa, um jovem foi baleado na cabeça. Duas pessoas foram detidas por envolvimento no crime.

O caso aconteceu, por volta da meia-noite e meia, na Rua Doutor José de Melo Lima Junior, no bairro Popular. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, estavam reunido no quintal de um imóvel fazendo uso de bebida alcoólica, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados, que passaram a efetuar vários disparos em direção às vítimas.

Giovani Gonçalves de Oliveira, de 37 anos, foi baleado e morreu no local. Um jovem, de 22 anos, foi baleado na cabeça. Mesmo ferido, conseguiu empreender fuga pelos fundos do imóvel e buscou abrigo na casa de vizinhos. O rapaz foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi medicado e permanece internado para exames complementares.




Durante levantamentos, a Polícia Militar chegou a três suspeitos, que chegaram ao local em um Peugeot, de cor preta. Em rastreamento, dois deles foram localizados, sendo um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 24 anos.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram levados para a Delegacia de Leopoldina, sendo que o menor foi acompanhado por uma Conselheira Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.