Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR 116



Um homem de 50 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na manhã desta terça-feira (8), no km 756 da BR 116, em Leopoldina.

Agnaldo Alves havia descido de um ônibus e realizava a travessia da pista quando foi atropelado pelo veículo, placas de Leopoldina, próximo ao trevo das Palmeiras.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão seguia sentido Leopoldina e não percebeu que a vítima tentava atravessar a rodovia. Ele não conseguiu evitar o acidente.




O SAMU foi acionado, mas a vítima morreu no local do acidente. Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.