Homem morre em acidente na MG 447

Foto: Marcelo Lopes
Um homem de 57 anos morreu em um acidente, na tarde desta segunda-feira (27), na MG 447, entre Miraí e Cataguases.

O acidente aconteceu por volta das 15h. Manoel Ângelo Lima conduzia um Ford Fiesta Sedan, cor prata, placas de Cataguases, e seguia sentido Miraí.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, acredita-se que por causa do problema de saúde ele saiu de sua mão de direção, entrou na faixa oposta indo até a grama do outro lado da pista de rolamento.

Um caminhão Volkswagen 17.250 CLC, cor branca, placas de Governador Valadares, vinha em sentido contrário, e seu condutor viu o automóvel entrar na contramão e, para evitar a colisão, foi também para a contramão.

Quando os dois veículos se aproximavam, o carro retornou para a sua mão de direção sem tempo do caminhão fazer a mesma manobra ocasionando o choque frontal.

Com o impacto, Manoel morreu na hora e seu corpo foi retirado posteriormente pelos militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé. O motorista do caminhão nada sofreu, mas estava em estado de choque.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e vai emitir um laudo sobre a provável causa do acidente. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia fez o registro da ocorrência.

Fonte: Marcelo Lopes

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre