Homem morre em caminhão incendiado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhoneiro de 62 anos morreu em um incêndio em um veículo, na tarde dessa terça-feira (9), na cidade de Madre de Deus de Minas, no Campo das Vertentes.


Por volta de 12h30, equipes do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados a comparecer a localidade de Fazenda Porto Forno, onde já se encontrava uma equipe da Polícia Militar informando que um veículo havia se incendiado.

No local, os militares verificaram se tratar de um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Guarulhos (SP). Foi verificado que seu condutor enquanto basculhava o caminhão descarregando uma carga de cascalho veio a esbarrar com a carroceria do mesmo na rede de alta tensão vindo a partir a fiação ficando o caminhão energizado.

A vítima chegou a sair do interior do caminhão, uma vez que os pneus serviam de isolante, entretanto ao descer do veículo, no exato momento em que colocou um dos pés ao solo, veio a sofrer também a descarga elétrica tendo óbito no local.

Em ato continuo, o caminhão veio a se incendiar, cabonizando também o corpo do motorista, identificado como Aparecido de Lima, residente no bairro Cidade Nova, em Madre de Deus de Minas.

Os bombeiros extinguiram o incêndio controlando-o por completo, demais cuidados ficaram a cargo da PM como acionamento da perícia, funerária e liberação do veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo