Homem morre esfaqueado após cobrar dívida de R$ 400
Um homem morreu após ser esfaqueado na noite de sexta-feira (21) na Rua Mário Martins, no bairro Santa Terezinha, em São João Nepomuceno. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma cobrança de dívida no valor de R$ 400.
A vítima e o suspeito, de 26 anos, trabalhavam juntos em uma confecção de roupas. Ainda segundo a PM, o autor seria tio da esposa da vítima e não teria aceitado ser cobrado pelo pagamento referente a um serviço prestado. Durante a discussão, ele teria ameaçado o homem de morte.
Horas depois, quando a vítima chegava em casa acompanhada da esposa e da filha pequena, o autor teria parado o carro ao lado e descido armado com uma faca, desferindo vários golpes.
O homem foi socorrido para o pronto-atendimento local e posteriormente transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.
Após buscas, a polícia localizou o suspeito em um sítio na região. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado.
Fonte: Guia Muriaé, com informçaões do G1











