Homem que mantinha esposa e filhos encarcerados é preso em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (24), na cidade de Lajinha. Ele mantinha a esposa e filhos presos dentro de casa, sem comida e sob maus-tratos.


Por volta das 15h30, a PM recebeu denúncias dando conta de que o autor estava mantendo a esposa e mais três filhos trancados dentro de casa, na Rua Maria Sebastiana de Jesus, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo denúncias, as vítimas estariam sendo agredidas e estavam sem comida há vários dias.

Com o apoio do Conselho Tutelar de Santana do Manhuaçu, que também recebeu a denúncia de maus-tratos contra as crianças, militares foram até a casa das vítimas. No local denunciado, os policiais notaram que a porta estava trancada com um cadeado e a vítima disse que a chave estava com o marido, que tentou fugir ao perceber a chegada da polícia. O autor foi alcançado e preso. A porta foi arrombada e as vítimas foram libertas.

A esposa do criminoso disse que há mais de cinco dias não há nada de comer dentro de casa, que ela e os filhos estão sendo agredidos constantemente há cerca de um ano e estava sendo mantida como prisioneira há um mês.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, tortura, cárcere privado e maus-tratos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo