Homem que queria deixar vida do crime acaba baleado por comparsa que não aceita decisão

Segundo a polícia, vítima relatou que queria sair da vida do crime, mas responsável pelo disparo não aceitou a decisão.

Um incidente ocorrido na terça-feira (13), por volta das 21h, na Avenida Santo Antonio, no bairro Niterói, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, resultou em um homem baleado e a prisão do suspeito envolvido.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um conhecido suspeito, e a situação teria sido armada, já que o disparo ocorreu quando ele estava de costas.

De acordo com relatos dos agentes, tudo começou porque a vítima, que admitiu ter envolvimento com o tráfico de drogas no passado, decidiu deixar a vida do crime. No entanto, o suspeito não teria aceitado essa decisão e foi confrontar a vítima.

Durante a discussão, os disparos foram efetuados, atingindo a vítima com dois tiros de raspão na cabeça, um no pescoço, um no peito, um em cada braço e um na perna.

O homem ferido recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado a um hospital da região, onde passou por uma cirurgia.

No local do incidente, as autoridades apreenderam 13 munições. O suspeito permanece detido, enquanto o caso é investigado pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

A Polícia Civil divulgou uma nota informando sobre a investigação em andamento e reiterando o compromisso em esclarecer os fatos relacionados ao caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1