Home / Notícias / Região / Homem que usava crachá da Unimed para dar golpes é preso

Homem que usava crachá da Unimed para dar golpes é preso

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 29 anos foi preso em Leopoldina, nessa quarta-feira (5), suspeito de falsidade ideológica, furtos e estelionato no município de Cataguases.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi denunciado após ser reconhecido em um estabelecimento comercial na Rua Barão de Cotegipe, na região central de Leopoldina.

O vídeo do suspeito circulou no grupo da Rede de Comerciantes Protegidos de Cataguases e chegou ao conhecimento de alguns moradores de Leopoldina. Uma testemunha reconheceu o homem e fez a denúncia junto à PM.




De acordo com a denúncia, o suspeito estaria tentando aplicar golpes utilizando um crachá de Unimed. Os policiais chegaram rapidamente ao local e efetuaram a abordagem. Ele estava acompanhado de um homem, de 28 anos, que também foi abordado.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou identidade falsa durante a abordagem, porém os militares o reconheceram pela prática de furtos no município de Leopoldina, onde residia antes de se mudar para Juiz de Fora.

Os militares fizeram contato com a Unimed, sendo informado pela empresa que o indivíduo não era funcionário daquela operadora de plano de saúde e que o crachá utilizado por ele era falso. O autor se identificava como sendo Diretor de Vendas da empresa, para não despertar suspeita.




Ainda segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com diversos crimes de furtos e estelionatos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante Online




Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *