Homem que usava crachá da Unimed para dar golpes é preso

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 29 anos foi preso em Leopoldina, nessa quarta-feira (5), suspeito de falsida de ideológica, furtos e estelionato no município de Cataguases.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi denunciado após ser reconhecido em um estabelecimento comercial na Rua Barão de Cotegipe, na região central de Leopoldina.

O vídeo do suspeito circulou no grupo da Rede de Comerciantes Protegidos de Cataguases e chegou ao conhecimento de alguns moradores de Leopoldina. Uma testemunha reconheceu o homem e fez a denúncia junto à PM.

De acordo com a denúncia, o suspeito estaria tentando aplicar golpes utilizando um crachá de Unimed. Os policiais chegaram rapidamente ao local e efetuaram a abordagem. Ele estava acompanhado de um homem, de 28 anos, que também foi abordado.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou identidade falsa durante a abordagem, porém os militares o reconheceram pela prática de furtos no município de Leopoldina, onde residia antes de se mudar para Juiz de Fora.

Os militares fizeram contato com a Unimed, sendo informado pela empresa que o indivíduo não era funcionário daquela operadora de plano de saúde e que o crachá utilizado por ele era falso. O autor se identificava como sendo Diretor de Vendas da empresa, para não despertar suspeita.

Ainda segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com diversos crimes de furtos e estelionatos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo