Homem suspeito de abusar de criança de cinco anos é preso em Leopoldina

Foto: O Vigilante
Policiais civis de Leopoldina prenderam, na tarde dessa quarta-feira (21), um homem de 56 anos suspeito de estupros e importunação ofensiva ao pudor.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado com base em denúncia de abuso sexual sofrido por uma criança de cinco anos na época do fato. Durante oitivas e estudos psicológicos junto à vítima, um outro abuso, há vinte anos, foi identificado pelos policiais. O primo da primeira vítima, atualmente com 25 anos, prestou depoimento e confirmou o abuso que ocorreu também quando tinha cinco anos.

Ainda segundo a polícia, em prosseguimento às investigações, mais vítimas foram identificadas, sendo dois irmãos, uma menina de 7 anos e um menino de 6. Os dois, na presença de sua mãe, foram ouvidos e detalharam o ocorrido. Além destes casos, o indivíduo possui passagens por estupro em 2013 e importunação ofensiva ao pudor, quando em 2016 mostrou seu órgão genital para uma jovem em frente ao seu apartamento.

Após a conclusão das investigações e a vasta produção de provas, principalmente testemunhais, feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, foi solicitada a prisão preventiva do homem junto ao Poder Judiciário. Ele foi preso na Rua Professor José Lintz, no Bairro Mina de Ouro, e conduzido para o Presídio de Leopoldina onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: O Vigilante


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre