Homem tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com drogas em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (14), suspeito de tráfico de drogas em Espera Feliz.

Por volta das 21h30, durante blitz de trânsito na Rua Fioravante Pádula, no Centro, militares abordaram um Chevrolet Corsa, de cor prata, em atitude suspeita.

Os documentos de porte obrigatório estavam todos regulares, porém quando foi solicitado que o suspeito se posicionasse para busca pessoal, ele saiu correndo.

Equipes policiais foram atrás autor e o alcançaram. Durante a fuga, foi observado que ele havia jogado uma sacola em um lote vago. Dentro da sacola, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína, uma embalagem contendo a mesma substância e um pó branco que não foi identificado.

Com o autor, foi apreendida a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Segundo a PM, o autor já é conhecido no meio policial pelo cometimento de crimes em cidades da região e também do estado do Espírito Santo. Ele possui extensa ficha criminal, incluindo prisões e registro de vários delitos.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo