Hospital Universitário de Juiz de Fora comemora 50 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou a programação completa das solenidades e atividades que serão realizadas em comemoração aos 50 anos da instituição.

No dia 4 de agosto, a partir das 13h, a Unidade Santa Catarina do HU sediará o Fórum de Ouvidorias do Sistema Único de Saúde, ocasião em que será empossada a Comissão de Ética de Enfermagem do hospital. No mesmo dia, às 15h, o ouvidor da UFJF, Lênio de Paula Mota, falará sobre “A importância do serviço de ouvidoria na Rede de Atenção à Saúde”. Às 16h30min, a presidente da Rede Ouvir/Rios, Samantha Borchear, apresentará uma Panorâmica dos Atendimentos da Rede Ouvir/Rios.

No dia 8 de agosto, a partir das 8h30min, também na Unidade Santa Catarina, estão programados um Ato Ecumênico, entrega de Menção Honrosa e apresentação do Coral Gavroche. No dia 10 de agosto, a partir das 9h, o Centro de Atenção Psicossocial – Caps, localizado no bairro São Mateus, será palco de apresentações culturais, organizadas pelos colaboradores Bruno Azevedo Freitas e Edmar Lima. Ainda no dia 10, a partir das 14h, no hall de entrada da Unidade Dom Bosco, os colaboradores Gabriela de Oliveira Clemente e Paulo Silva se apresentarão para os presentes.

Encerrando a programação, no dia 11 de agosto, a partir das 19h30min, no Auditório Gilson Salomão da Unidade Santa Catarina, está programada uma saudação aos profissionais que trabalharam na instituição ao longo dos seus cinquenta anos e visita à exposição de quadros dos usuários do Caps e condecorações recebidas pelo HU e seus profissionais. Fechando a noite comemorativa, haverá a apresentação do Coral Pró-Música/UFJF, sob a regência do Maestro Vitor Casemiro.

Fonte: Blog da Saúde, com informações do HU-UFJF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo