Identificado corpo de mulher que pulou na represa da UFV



Ainda na manhã desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da mulher que, por volta das 9h30, havia pulado na represa da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa.

A vítima foi identificada como Lucilene de Lana Fernandes, mais conhecida como “Tilene”. Após aproximadamente 40 minutos de mergulhos nas águas, os Bombeiros localizaram e resgataram o corpo, que se encontrava a cinco metros de profundidade e a cerca de 20 metros da margem da represa.

Testemunhas relataram que mais cedo a mulher já havia tentado pular no local, mas foi contida e liberada por amigos que estavam com ela.




Segundo informações de familiares, a vítima estava morando na rua.

Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.