Idoso de 73 anos morre durante incêndio ás margens da MG-353

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo por volta das 13 horas, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em vegetação às margens da rodovia MG-353, na altura do km 61, em Coronel Pacheco.


No local, a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que tratava -se de um incêndio em vegetação de médio porte.

Foi necessário a interdição nos dois sentidos da rodovia pela Polícia Militar, para que com segurança, os militares utilizando água de bomba da viatura controlassem o incêndio.

Foram gastos aproximadamente 7.000 litros de água, para uma área queimada de aproximadamente 5.000 m2 e com o empenho de pessoal e de viatura com duração de aproximadamente três horas.

Na ocorrência foi registrado o óbito de um idoso de 73 anos de idade, morador em Juiz de Fora, que sofreu queimaduras pelo corpo e morreu no local.

Segundo informações, ele estaria em deslocamento no meio da mata na companhia de um parente para chamar o Corpo de Bombeiros para atender a referida ocorrência de incêndio em vegetação.

Fonte: Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo