Idoso é morto a tiros na zona rural de Teixeiras



Um idoso de 69 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (21), na zona rural de Teixeiras.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por uma senhora, que relatou ter visto um indivíduo caído na canaleta de uma estrada do Córrego Bom Sucesso. Ela disse que havia uma bicicleta próximo ao homem, que imaginou que ele teria caído por estar embriagado, mas não parou porque o local é muito escuro.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, identificada posteriormente como Alvimar Messias Pascoal, já se encontrava sem os sinais vitais, apresentando perfurações na região da cabeça e costas. Foram encontrados vários cartuchos de munições nas proximidades. O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita liberou o corpo, que foi removido por uma funerária local.




Uma testemunha disse que ouviu cerca de seis disparos e viu uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, saindo pela estrada sentido a BR 120.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.