Idoso é preso com revólver e pássaros da fauna silvestre em Carangola



Um idoso de 66 anos foi preso, nessa segunda-feira (12), durante uma reintegração de posse em Carangola.

Durante apoio a Oficiais de Justiça em uma reintegração de posse no distrito de Alvorada, depois de grande parlamentação com a esposa do autor, policiais militares lograram êxito em localizar e apreender um revólver, que se encontrava no interior de um fogão velho da casa.

Na ação, também foram localizados e apreendidos três pássaros da Fauna Silvestre que se encontravam em situação ilegal.




O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.