Idoso mata namorada e tira a própria vida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado, na madrugada desta terça-feira (13), na cidade de Santos Dumont.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar após ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, vindo da residência ao lado da sua.

A testemunha conseguiu ter acesso a varanda do imóvel, entrando na casa através de uma janela. Ela então visualizou o corpo de seu tio Osnir José Ferreira, de 62 anos, aparentemente sem vida, com grande quantidade de sangue ao redor.

Na residência, militares encontraram ao lado do corpo um revólver. Em cima da cama, foi localizado o corpo de Nathanyelle e Silva Rodrigues, de 19 anos, com marcas de disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito do casal. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados e removidos por uma funerária local.

Foi recolhido no local dos fatos um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de dois aparelhos celulares.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo