Idoso morre após ser atingido por caminhão em Miracema



Um idoso de 75 anos morreu em um acidente, na terça-feira (29), na zona rural de Miracema, no Noroeste Fluminense.

Otacir Joaquim Chagas seguia como passageiro de um caminhão, que era conduzido por um homem, de 57 anos. Em uma estrada na localidade conhecida como Áreas, próximo do distrito de Paraíso do Tobias, o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma subida.

O caminhão começou a recuar e o idoso saltou da cabine, mas acabou atingido pelo veículo, no momento em que ele tombou. Otacir morreu no local.




Após perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.