Idoso preso por agredir a mulher é solto e a mata por vingança em MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 62 anos matou a companheira três dias depois de deixar a cadeia em Uberlândia, Triângulo Mineiro.

Na última quinta-feira (27), Eliseu Barbosa da Silva deu entrada no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, devido agressões contra Delci Pardinho da Silva, também de 62 anos. Já no domingo (29), ele ganhou liberdade provisória, sem fiança, após ser beneficiado com um alvará de soltura concedido pela Justiça.

Nessa terça-feira (2), ele foi até a casa de sua esposa, no bairro Luizote de Freitas. Os dois passaram a discutir por conta das denúncias de agressão. Em determinado momento ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Delci. Após o fato, fugiu de carro do local.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital local, onde deu entrada já sem os sinais vitais.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que um homem teria atirado contra si mesmo em um posto de combustíveis. No local, os policiais constataram que se tratava de Eliseu. No carro em que ele estava foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada, cinco munições intactas e outras cinco deflagradas.

Ele foi socorrido e também levado para um hospital local. Eliseu permanece internado em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo