Idoso suspeito de estuprar netas de 3 e 7 anos em MG é indiciado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar a conduta de um homem, de 81 anos, investigado por uma série de abusos cometidos contra duas netas, de 3 e 7 anos, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. Com base nas provas reunidas, ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal.

O caso veio à tona após a prisão em flagrante do investigado, ocorrida no dia 30 de outubro deste ano. Depois disso, a mãe das crianças conversou com a filha de 7 anos, que relatou com detalhes os abusos, destacando a constância da violência sofrida.

PUBLICIDADE

Em depoimento, a menina contou com precisão os fatos, incluindo datas e locais. Já o investigado apresentou versões contraditórias.

O homem permanece preso desde a autuação em flagrante.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo