Inabilitado e embriagado, motoqueiro tira racha e mata mulher atropelada



Na sexta-feira (4), uma mulher de 54 anos morreu atropelada na no km 17 da AMG 900, em Espera Feliz.

Por volta das 18h, Maria Marta de Oliveira Souza foi atropelada por um motoqueiro no acesso a região do Paraíso. O SAMU chegou a ser acionado, mas não teve o que fazer além de constatar o óbito.

A moto era conduzida por um jovem, de 24 anos, que era inabilitado. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e a equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizou o teste de etilômetro que apresentou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O rapaz recebeu voz de prisão, contudo ficou internado em hospital um Carangola com suspeita de fratura.




Segundo o registro da PMR, uma testemunha relatou que o jovem e outro motoqueiro participavam de um racha em alta velocidade, quando perdeu o controle e veio a atropelar a vítima que seguia pelo canto da rodovia que não possui acostamento.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado de Espera Feliz. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.