Inabilitado e embriagado, motoqueiro tira racha e mata mulher atropelada

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (4), uma mulher de 54 anos morreu atropelada na no km 17 da AMG 900, em Espera Feliz.

Por volta das 18h, Maria Marta de Oliveira Souza foi atropelada por um motoqueiro no acesso a região do Paraíso. O SAMU chegou a ser acionado, mas não teve o que fazer além de constatar o óbito.

A moto era conduzida por um jovem, de 24 anos, que era inabilitado. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e a equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizou o teste de etilômetro que apresentou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O rapaz recebeu voz de prisão, contudo ficou internado em hospital um Carangola com suspeita de fratura.

Segundo o registro da PMR, uma testemunha relatou que o jovem e outro motoqueiro participavam de um racha em alta velocidade, quando perdeu o controle e veio a atropelar a vítima que seguia pelo canto da rodovia que não possui acostamento.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado de Espera Feliz. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo