Incêndio atinge fábrica de móveis e destrói área de 450 metros

Guia Muriaé no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 na manhã desta quinta-feira (5) por volta das 9h25, para debelar um incêndio em galpão no bairro Triângulo, em Ubá.


No local, tratava-se de incêndio em uma fábrica de móveis de nome Bianchi Móveis, especializada em dormitórios e estofados.

Com a chegada da guarnição de bombeiros, estacionamos a viatura em local seguro, os militares deslocaram para o interior da fábrica.

O incêndio iniciou-se no galpão onde é preparado as molas que permanecem no interior dos estofados. Foi utilizado um total de 12 extintores pertencentes a empresa e o sistema de hidrante foi acionado pelos funcionários (brigadistas).

Foram utilizadas duas viaturas de combate a incêndio e também foi acionado para o local, um caminhão pipa da prefeitura de Ubá, para apoiar os bombeiros.

Foram gastos para conter o incêndio aproximadamente 5.000 litros de água. A área queimada foi de cerca de 450 metros quadrados. O incêndio foi controlado sem atingir o restante da empresa.

O proprietário da empresa foi orientado sobre acionar um eletricista antes de ligar os equipamentos. O mesmo não apresentou o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), tendo informou que o mesmo está em processo.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo