Inconformado com traição, homem enfia faca no olho de ex-mulher



Uma mulher de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (29), no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. O ex-namorado, de 37 anos, foi preso suspeito de esfaqueá-la no olho.

O crime aconteceu, por volta das 18h30, na Avenida Rio Branco. Inconformado com o término do relacionamento, o suspeito teria feito tocaia atrás de um ônibus. Ao ver que sua ex-companheira se aproximava, ele saiu e a atacou com uma facada no olho.

A mulher foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Ela passou por cirurgia para retirada da faca e está em coma induzido.




Após rastreamento, o autor foi localizado em sua casa. Ele afirmou que estava com a faca, pois vinha do trabalho. Disse ainda que cometeu a tentativa de homicídio após ter bebido e acabou perdendo a cabeça.

O autor já havia sido preso anteriormente por homicídio, ocorrido na cidade de Araçuaí, na região do Vale do Jequitinhonha. Na ocasião, ele se envolveu em uma briga por causa de uma mulher e vitimou outro cidadão.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.