Inscrições abertas para curso superior gratuito em Educação Física

A Fundação Universitária de Itaperuna (FUNITA) divulgou edital com 50 vagas para Bacharel em Educação Física.

O curso é totalmente gratuito e as inscrições acontecerão entre os dias 25 de outubro e 22 de novembro de 2018, pelo site www.funita.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova do vestibular será aplicada no dia 9 de dezembro de 2018.

Mais informações na Secretaria Acadêmica da instituição, que fica na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, no Centro Poliesportivo, bairro Cidade Nova, ou pelo telefone (22) 3822-9729.

Sobre o curso

O bacharelado permite aos acadêmicos ter contato com inúmeras áreas de atuação da profissão, além do campo de pesquisas acadêmicas. Todo o curso visa á capacitação do aluno para o mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades dentro da área de atuação que envolve o curso.

Além de formar profissionais para os diversos campos de atuação da profissão, o bacharelado forma professores para o ensino superior, possuindo um campo de atuação muito mais extenso: ginástica, natação, musculação, hidroginástica, personal training, técnico em esportes, etc. O bacharel tem de ter conhecimentos para treinar vários ou poucos atletas, em treinamentos físicos ou práticas esportivas.

A duração do curso é de 4 anos.

Fonte: FUNITA


2 Comentários

  1. Boa tarde , só tem curso para educação física , não tem tb para PEDAGOGIA adistancia preciso muito de fazer uma faculdade faculdade de PEDAGOGIA mas pode ser tb educação física não tem problema não preciso muito me ajuda por favor obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre