Inscrições abertas para vagas na MGS em 81 cidades de Minas, incluindo Muriaé, Leopoldina, Ponte Nova, Viçosa e JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Foram abertas nesta quarta-feira (20/09), as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 04/2023 da MGS (Minas Gerais Administração e Serviços S.A.). São mais de 30 cargos distribuídos em 81 cidades de Minas Gerais.


Na região, há vagas em Além Paraíba, Barbacena, Ipatinga, Juiz de Fora, Leopoldina, Mar de Espanha, Muriaé, Ponte Nova, São João del Rei e Viçosa.

Em Muriaé, as oportunidades são para os cargos de Frentista, Porteiro/Vigia e Técnico em Edificação.

Dentre os cargos ofertados estão o de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro/Vigia, Monitor Educacional e Ambiental e Técnico em Edificações. Veja todos os cargos no edital.

O regime celetista oferece como benefícios: seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte. As escolaridades exigidas para participação do processo também diferem de acordo com o cargo, mas passam por Ensino Fundamental Incompleto e Completo, Ensino Médio/Técnico e Ensino Superior.

As inscrições estarão abertas até o dia 11/10 exclusivamente pela Internet, no site do IBFC www.ibfc.org.br. Todos os detalhes do processo seletivo 04/2023 estão descritos no edital que está no site https://www.mgs.srv.br/processos-seletivos.

MGS

A MGS (Minas Gerais Administração e Serviços S.A.) é uma empresa pública de capital fechado consolidada na prestação de serviços em facilities. Ao todo, são mais de 28 mil colaboradores distribuídos em cerca de 192 cidades mineiras e em Brasília, no Distrito Federal.

Fonte: MGS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo